Uma enfermeira de 56 anos procurou a polícia nesta terça-feira para registrar um boletim de ocorrência afirmando que foi agredida pela mãe de uma paciente, dentro de um hospital particular onde trabalha, em Araçatuba. De acordo com o boletim de ocorrência, a acusada estava inconformada porque o hospital não estaria fornecendo um litro de álcool, e a enfermeira teria dito que ela deveria comprar por conta própria.
Apesar de ter sido registrado somente nesta terça-feira, o caso aconteceu na sexta-feira passada, e a enfermeira afirma que ficou com lesões devido às agressões, incluindo até apertões no pescoço. Ela disse que antes das agressões, a acusada ligou para a vítima, no Hospital, questionando a falta de um frasco de álcool.
A enfermeira disse que a empresa prestadora de serviços contratada pelo Hospital não havia inserido este item, e sugeriu que a mulher comprasse com recursos próprios, porque seria um item barato. Inconformada a mulher passou a dizer que a enfermeira estava negando o fornecimento do produto, mesmo ela explicando que apenas seguia normas da empresa.
Posteriormente a acusada compareceu ao hospital, entrou no consultório onde a enfermeira fazia atendimento e, segundo o boletim de ocorrência, encurralou a vítima e passou a ameaçá-la aos gritos, sendo que a vítima não conseguiu sair da sala porque estava encurralada, A acusada partiu para agressão física e depois passou a apertar o pescoço da vítima fazendo ameaças.
A acusada é mãe de uma paciente portadora de uma doença e desde o nascimento tem acompanhamento e faz tratamento no hospital.