Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por policiais militares acusado de furto em um estabelecimento comercial na rua Marco Manfrinatti, no bairro Iporã, em Araçatuba, na madrugada desta quarta-feira.
Os policiais, cabo Ortega e soldado Leite, foram acionados para atender uma ocorrência de furto. No local, a vítima, um comerciante de 63 anos, informou que ladrões entraram em seu estabelecimento e furtaram diversos objetos. Ele ainda disse que vizinhos informaram que o autor poderia ser um rapaz identificado pelo apelido de Cicatriz.
Os policiais passaram a fazer diligências e localizaram o suspeito no bairro. Ele foi abordado e durante revista, os PMs encontraram uma máquina de corte conhecida como Makita, com o acusado.
Ele confessou que havia praticado o furto e apontou um possível comparsa, identificado como Pitico, que também teria participado da ação criminosa e depois teria ficado no bairro São José. No entanto, ele disse não saber o endereço e nem o nome deste comparsa.
Com o acusado os policiais apreenderam aspirador de pó, máquina de lavar de pressão, uma bicicleta, cinco extensões elétricas, um telefone celular e um botijão de gás. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.