Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil prenderam na manhã desta sexta-feira Wellington Uburatan Elias dos santos, vulgo Pocotó, 25 anos, que era foragido da Justiça com condenação e mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas.
Com um mandado de busca e apreensão os policiais do GOE foram até a casa de Pocotó, onde havia denúncia de que no local estaria acontecendo tráfico de drogas, e que o acusado estaria escondido no imóvel.
Antes do cumprimento de mandado de busca os policiais fizeram um levantamento preliminar das características do imóvel, o que facilitou a ação policial. Ao perceber a presença da equipe Pocotó tentou fugir pulando o muro lateral, mas a casa estava cercada e ele foi rapidamente detido. No imóvel nada de ilícito foi encontrado.
Em pesquisas, foi confirmado que Pocotó estava sendo procurado, constando em seu desfavor dois mandados de prisão, sendo uma condenação definitiva por tráfico e uma prisão preventiva pelo mesmo crime. A condenação foi em razão de uma prisão em flagrante realizada pelo GOE.