Um desempregado de 32 anos foi preso em flagrante no final da noite desta quinta-feira, em um conjunto de apartamentos no bairro Nova York, em Araçatuba, acusado de tráfico de drogas. A Polícia militar chegou até o local após denúncia anônima de moradores do condomínio.
Policiais militares da Força Tática receberam a informação de que o desempregado estaria traficando drogas no apartamento e foram até o local verificar a denúncia. Os próprios moradores abriram o portão para a entrada dos PMs.
Eles foram até a porta do apartamento do acusado e ficaram do lado de fora ouvindo conversas dele, pelo celular, onde tratava de assuntos relacionados ao tráfico. Os PMs bateram na porta e ao abrir, o desempregado levou um susto e entrou correndo para um quarto.
Os policiais entraram atrás dele e encontraram sobre a cama 43 porções de maconha de vários tamanhos, que pesaram quase 2 quilos. Também havia extratos bancários, R$ 1.193 em dinheiro e materiais utilizados para fracionar a droga.
O acusado confessou que havia comprado a maconha e iria fracionar para depois revender. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.