Um adolescente de 14 anos foi detido na madrugada de sábado acusado de ser o autor de vários disparos de revólver na rua Marcílio Dias, em Araçatuba, na madrugada de sábado. Ele estava em um veículo Golf GTi na companhia de mais quatro pessoas, e foi localizado depois que o carro bateu em um poste de sinalização na avenida dos Araçás.
Policiais militares que faziam patrulhamento pela região da Marcílio Dias foram informados por populares que um veículo Golf, de cor prata, havia passado pela via com algumas pessoas em seu interior, e um dos ocupantes deu vários tiros para o alto.
Os PMs localizaram um veículo com as mesmas características na rotatória Tosca de Castro Khol, conhecida como ratatória do Toori, na avenida dos Araçás, entroncamento com a Waldemar Alves. O carro havia subido no canteiro e batido em um poste de sinalização de “pare”.
O Golf, que pertence a um funileiro de 19 anos, era ocupado por cinco pessoas, sendo o adolescente acusado e um outro jovem de 17 anos, uma desempregada de 19, um servente de 22 e o dono do carro.
Durante revista pessoal os policiais não localizaram nada de ilícito. No entanto, debaixo do banco do passageiro do Golf eles localizaram um revólver da marca Taurus, de calibre 38, com seis cartuchos deflagrados, o qual o jovem de 14 anos assumiu a propriedade.
O revólver e o veículo foram apreendidos. O jovem acusado foi ouvido e liberado na presença de sua mãe.