Um trabalhador rural de 50 anos foi preso em flagrante, na noite de sexta-feira (27), por danificar um ônibus de transporte escolar da Prefeitura de Clementina (a 48 km de Penápolis) e agredir uma estagiária de 19 anos.
O veículo, segundo o motorista, de 62, transportava estudantes e moradores do bairro rural Lauro Penteado para a cidade quando, na avenida Youssef Ismail Mansour, no Centro, o acusado passou a discutir com a esposa. O servidor chamou a atenção dele.
AGRESSIVO
Neste momento, o trabalhador rural ficou agressivo e partiu para cima do motorista, segurando o volante do ônibus, colocando em perigo os passageiros. A estagiária se aproximou e, na tentativa de conter o acusado, foi agredida com socos e puxões no cabelo.
Em seguida, o homem passou a quebrar as travas das janelas e a chutar no interior do veículo, causando danos materiais. A Polícia Militar foi acionada e levou o trabalhador rural à delegacia para prestar esclarecimentos.
Na unidade, após ser ouvido, ele foi encaminhado para a cadeia de Penápolis, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)