Os dois homens acusados de balear quatro pessoas no início da noite deste sábado em frente a um bar, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, estavam em uma moto vermelha, de grande porte, segundo testemunhas relataram à Polícia Militar. Um homem que passava a pé pelo local e uma mulher que estava nas proximidades estão entre os baleados.
A polícia apurou que uma das vítimas, Celso Henrique Souto de Sousa, de 24 anos, estava no interior de um bar na rua Salvador Barreto de Menezes, jogando bilhar. Ele contou que estava de costas para a rua quando começou a ouvir barulho de tiros, e tentou correr junto a outras pessoas que também correram. No entanto, ele sentiu uma queimação nas costas e percebeu que havia sido baleado. A vítima conseguiu ver a dupla acusada de efetuar os disparos fugindo na moto vermelha.
A outra vítima é a operadora de telecomunicações Gabriela Marques Florentin, de 23 anos. Ela disse que estava perto do bar, fazendo a sobrancelha de uma amiga, e sua filha brincava perto dela, quando ouviu os tiros. A mulher contou à polícia que na hora dos tiros, correu e entrou na frente da filha para protegê-la, quando percebeu que havia sido atingida por um disparo nas costas, do lado esquerdo.
A outra vítima é um adolescente de 17 anos. Ele relatou que passava pela rua rua Salvador Barreto de Menezes sentido ao bairro Araçatuba G, quando percebeu que dois homens em uma moto vermelha estavam atirando contra pessoas que estavam em frente a um bar. Ele disse que um dos tiros acabou atingindo sua perna.
A outra vítima, Alexandro Cicero Rodrigues da Silva, 23 anos, não chegou a ser ouvida. Ele é o que estava com estado de saúde mais grave, após ser alvejado no tórax. A Polícia Civil vai instaurar inquérito e investigar o caso.