Uma promotora de vendas de 31 anos e sua filha, uma estudante de apenas 11 anos, foram agredidas com uma bicicletada pelo namorado da mulher, um pedreiro de 34 anos, que também a agrediu com uma forte cabeçada. O caso aconteceu no final da noite desta quarta-feira na Vila Mendonça, próximo ao centro de Araçatuba.
De acordo com o boletim de ocorrência o pedreiro, que mora no bairro São Rafael, chegou na casa da nomorada de bicicleta, por volta das 23h, e estava embriagado. Ele começou a xingar a mulher sem motivos, desferiu um tapa em seu rosto e depois deu uma forte cabeçada na mulher, derrubando-a.
Como a vítima estava abraçada com a filha, de 11 anos, as duas caíram e sofreram escoriações. O homem, bastante alterado, pegou a bicicleta e jogou sobre mãe e filha, causando mais ferimentos. Uma vizinha presenciou as agressões.
O homem ainda começou a ameaçar a namorada dizendo que iria mata-la e depois se mataria. Ele deixou o local e ficou nas proximidades. Quando a Polícia Militar chegou no local para atender a ocorrência, encontrou o acusado passando em frente a casa da namorada e ele acabou sendo detido em flagrante
O homem foi levado à delegacia onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil. Como o pedreiro não fez o pagamento, ficou preso à disposição da Justiça. Ele será indiciado pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e ameaça.