A Samar vai prolongar a interdição da Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, na confluência com a rotatória da Avenida da Saudade, até a próxima semana. A liberação deste trecho da avenida estava programada para ocorrer nesta quarta-feira (25), mas a chuva não permitiu a conclusão da obra e compactação do solo. A previsão é que o trecho seja liberado até o dia quatro de outubro.
A interdição da pista em frente ao prédio da Justiça Federal de Araçatuba está sendo necessária para a construção de 270 metros de um novo emissário de esgoto, que vai permitir a continuidade das obras de canalização do córrego Machadinho, obra que está sendo realizada pela Prefeitura de Araçatuba.
Os motoristas que trafegam pelas avenidas Saudade ou Joaquim Pompeu de Toledo, em direção à Avenida Café Filho ou Rua Tupinambás, são orientados a seguir pela própria Avenida da Saudade, em direção ao bairro Nova York, tendo então várias opções para retomar seu destino.
Toda a operação está sendo feita em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e comunicada previamente à imprensa e também pelos canais de comunicação da Samar.