Duas pessoas ficaram feridas na colisão de um VW Gol contra um poste na avenida São Jorge, no Jardim Alvorada, em Penápolis, na madrugada de domingo (1º). Uma espingarda de pressão foi apreendida.
Uma estudante de 22 anos disse que era a condutora do veículo, entretanto, uma passageira, de 18, contou que o namorado da jovem eram quem conduzia o carro no momento do acidente. Ele teria ingerido bebida alcoólica e não foi encontrado pela polícia.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi ao local, após receber denúncia de que tinha ocorrido um acidente de trânsito. Os militares encontraram o carro batido em um poste de energia elétrica. A estudante disse que dirigia o automóvel, quando perdeu o controle da direção, colidindo-o.
Ela não portava a carteira de habilitação e recusou atendimento médico, mesmo tendo tido ferimentos leves. No carro estavam a estudante, que foi levada ao pronto-socorro, uma mulher que deixou o local antes da chegada dos PMs e o namorado da estudante.
ESPINGARDA
Nas buscas no veículo, os policiais localizaram a espingarda que estava no porta-malas. A estudante contou que a arma pertencia ao namorado. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve periciando o local. O caso será apurado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)