Um desempregado de 33 anos foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira no conjunto habitacional Porto Real II, em Araçatuba, acusado de tráfico de drogas. No local, investigadores da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreenderam três porções de maconha e 23 pinos contendo cocaína.
Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro e sabiam que estava havendo tráfico de drogas em uma residência na rua Moara Sacramento Amaro. Ao chegar perto do imóvel, perceberam que um homem saiu correndo e entrou no quintal da residência.
Ele foi abordado e disse que correu porque estava com uma porção de droga a qual havia sido dispensada. Próximo ao local onde ele estava os policiais encontraram três porções de maconha, sendo que o acusado acabou negando a propriedade da droga.
No entanto, ele confessou que havia entorpecente escondido no forro da casa, onde os investigadores encontraram 23 pinos contendo cocaína. O acusado estava com R$ 83 no bolso e acabou confessando que estava traficando drogas no local, e alegou que como está desempregado, começou a traficar há uma semana para ganhar um dinheiro.