No ano em que celebra 40 anos de atuação, o Sinbi (Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Birigui) promove a campanha “Orgulho do que a gente produz“.
Dentre as ações da campanha, o Sinbi produziu um filme, que será divulgado em todas as redes sociais do Sindicato para todas as regiões do Brasil; outdoors distribuídos em várias regiões da cidade e região; adesivos para carros e outras estratégias para os demais meios de comunicação.
CONCURSO CULTURAL
Com a proposta de criar uma conexão com a comunidade, ampliando a importância dessa ação de valorizar o polo, em especial as crianças, pois são elas que darão sequência na história do calçado infantil, o Sinbi irá lançar o concurso cultural voltado para as crianças da quinta série da rede municipal de ensino da cidade.
O tema do concurso é “O Calçado dos Meus Sonhos” e irá premiar o aluno que fizer o desenho do calçado mais criativo. O ganhador receberá um troféu, um tablete e um jantar com os pais.
MEMÓRIAS
Registrar a história, manter viva a memória da construção de uma linda caminhada de lutas, conquistas, união e perseverança. Esse é o objetivo do livro que será lançado em outubro de 2019, que registra a vida de homens que tiveram como propósito fazer mais para um segmento, uma comunidade, um País.
O livro relata o legado deixado por cada presidente que esteve à frente da entidade durante esses 40 anos. São relatos inspiradores que vai fazer você viajar no tempo, pois dará um novo sentido e entendimento de quando se pode ir longe quando se tem um propósito de fazer o bem. Com certeza são relatos que servirão, de exemplos, para os futuros empreendedores que irão abraçar essa entidade com a mesma paixão.