O estudante Bruno Cristophano, de 21 anos, que estava desparecido desde a tarde de segunda-feira, reapareceu nesta quarta-feira e está bem. A reportagem do Regional Press falou com o rapaz, que se limitou a dizer que houve um problema, mas já está tudo resolvido. A moto dele tinha sido apreendida na terça-feira com um homem que era foragido da Justiça, motivo que aumentou a preocupação dos familiares.
A família havia registrado boletim de ocorrência e iniciado uma campanha nas redes sociais em busca do filho. Conforme o b.o., no dia do desaparecimento o rapaz estava com sua moto, uma CB 300 preta.
Neste intervalo de tempo, a PM prendeu um rapaz de 20 anos procurado pela Justiça que estava justamente com a moto do desaparecido, e alegou que pegou emprestado e pagou R$ 40 para o rapaz, para usar a moto naquela tarde.
A Polícia fez busca na casa do homem que estava com a moto e localizou dois selos de LSD, um pino contendo cocaína e um pé de maconha. O acusado disse que é usuário e negou o tráfico. A moto foi apreendida porque estava com o licenciamento vencido.
Na tarde desta segunda-feira a reportagem do Regional Press entrou em contato com familiares de Bruno e ele atendeu a reportagem por telefone. Preferiu não entrar em detalhes, disse que houve um problema, uma confusão, mas que tudo está resolvido e que ele está bem.