Um desempregado de 20 anos foi preso em flagrante por policiais militares na noite desta segunda-feira na rua Eurico Rosa Júnior, no bairro José, em Araçatuba. Ele estava próximo a um local onde foram encontradas várias porções da droga, além de pinos e dinheiro que estavam no bolso do acusado.
Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando passaram perto de um local já conhecido como ponto de venda de drogas. O acusado estava do outro lado da rua em frente a um bar, e ao ver a aproximação da viatura saiu correndo.
Ele foi abordado e no bolso de sua roupa os policiais encontraram dois pinos contendo cocaína e R$ 40 em dinheiro, além de dois aparelhos que funcionam como “radinho” e telefone celular, muito utilizado por traficantes. O rapaz disse que é desempregado e sua companheira está grávida, por isso ele estava traficando para ganhar um dinheiro.
O acusado foi até o terreno em frente de onde estava e pegou um saco contendo mais 16 pinos com cocaína e entregou aos militares. No mesmo terreno os policiais localizaram mais 44 pinos com cocaína, os quais o rapaz alegou não ser dele.
Na delegacia o acusado se recusou a prestar depoimento, e ficou detido à disposição da Justiça.