Um desempregado de 20 anos foi preso em flagrante, na manhã de domingo (11), em Braúna, por tentar a facadas a ex-mulher, de 33. O caso ocorreu na rua Getúlio Vargas, no bairro Vila Nova. Populares correram atrás do acusado antes da chegada da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM fazia patrulhamento, quando receberam denúncia de que um homem estava tentando fugir e testemunhas seguindo-o. Próximo ao trevo, os policiais encontraram o desempregado correndo e algumas pessoas atrás.
CONFESSOU
Ele, ao ver a viatura, veio ao encontro e confessou que tinha golpeado a ex-mulher duas vezes com uma faca. O motivo o rapaz não informou. A equipe foi até o imóvel, encontrando a vítima ferida no braço esquerdo e em um dos seios.
A faca usada no crime foi encontrada e apreendida. A mulher foi encaminhada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. Já o rapaz foi levado ao plantão policial de Penápolis onde, após prestar esclarecimentos, encaminhado para a cadeia local. (Ivan Ambrósio/Jornal Interior)