Um tratorista de 42 anos está sendo acusado de conduzir uma motocicleta, sob efeito de álcool, e provocar um acidente no cruzamento da rua do Fico com a rua Anselmo Manarelli, no bairro Santana, em Araçatuba, no início da noite deste sábado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o tratorista seguia de moto pela rua do Fico sentido bairro ao centro, e ao passar pelo semáforo da Anselmo Manarelli, acabou interceptando a trajetória de um Fiat Uno que trafegava no sentido contrário.
Os veículos bateram de frente e o tratorista acabou sofrendo várias escoriações pelo corpo, sendo levado ao pronto-socorro municipal. Os policiais militares que atenderam à ocorrência perceberam que ele estava com sinais de embriaguez, como andar cambaleante, fala pastosa, olhos avermelhados e odor etílico.
Ao ser questionado, o homem confirmou que havia ingerido cerveja. Ele foi levado à delegacia, se recusou a fazer o teste do etilômetro e concordou em fazer coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica, e foi apresentado ao IML.