Um trabalhador rural de 53 anos foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (3), por agredir a companheira, de 46, com socos. O caso ocorreu em Penápolis em um imóvel na região central. Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que ocorria um desentendimento de casal. Chegando ao local, os PMs foram recebidos pela vítima.
CELULAR
Ela contou que tinha sido agredida com socos no rosto pelo companheiro, se queixando ainda de dores no abdômen. A mulher relatou que o acusado ingeriu bebida alcoólica e se alterou ao vê-la conversando com uma amiga por telefone.
O trabalhador rural negou as agressões, dizendo que apenas empurrou a vítima. Levado ao plantão policial, ele prestou depoimento e, por não pagar fiança para responder o processo em liberdade, foi encaminhado para a cadeia. A mulher passou por atendimento médico no pronto-socorro, foi ouvida e liberada. (Com informações: Ivan Ambrósio/Jornal interior)