Nas igrejas evangélicas, os louvores do Som do Reino são seguidos de longos momentos de unção e adoração. Nas rádios especializadas em som gospel, os ouvintes pedem insistentemente esse som que, não por acaso, foi denominado do Reino. “Uma Coisa”, “Deixa Queimar”, “Quebro Meu Vaso” tornaram o Som do Reino sinônimo de adoração.
André Aquino, Alessandro Vilas Boas e Brunão Morada eram bastante conhecidos no meio gospel por suas atividades individuais na música. Mas assistir aos três juntos no palco é uma oportunidade que poucos tiveram até o momento. Eles decidiram fazer uma turnê pelas capitais brasileiras, a Som do Reino Tour, que começa a visitar outras cidades. Araçatuba é uma delas, nesta quinta-feira (11), na Noite de Adoração da Expô.
“Acreditamos na música como uma das manifestações de adoração dos filhos ao Pai que, feita com essência, coração puro e um espírito reto em verdade, pode transformar vidas pelas mãos do nosso Deus de amor. Temos como objetivo edificar o Corpo de Cristo e O levar à maturidade espiritual. Precisamos de canções que cantem os atributos divinos de Deus Pai e seu poder sobrenatural salvador, assim como a identidade messiânica de Jesus. Voltar às profundezas dos hinos carregados de glória e escritos por corações que amavam a Deus”, afirma o grupo.