Uma auxiliar de enfermagem foi ameaçada de morte e agredida pelo seu companheiro, um segurança de 32 anos, que chegou a lesionar os dois pulos da vítima utilizando uma faca. O fato aconteceu no final da noite desta quarta-feira em um conjunto de apartamentos populares no bairro Concórdia.
A vítima procurou a polícia nesta quinta-feira para registrar a ocorrência. De acordo com ela, seu companheiro é agressivo e ela já havia sido vítima dele, inclusive com registro de boletim de ocorrência e pedido de medida protetiva. No entanto, recentemente ela acabou perdoando o segurança e o aceitou de volta em seu apartamento.
A mulher disse que na noite de quarta-feira ele estava agressivo e disse que ela só o deixaria morta. O segurança teria agredido a mulher, além de fazer xingamentos e com o uso de uma faca, após fazer ameaças de morte, acabou lesionando os pulos da vítima.
Ela registrou boletim de ocorrência e foi encaminhada ao IML. O segurança será indiciado por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.