R.M.S., de 26 anos, presa em flagrante com 15 pinos de cocaína, conseguiu o benefício de responder pelo crime em liberdade, após concessão de prisão domiciliar.
Presa na segunda-feira (29), ela foi liberada ontem (30), após audiência de custódia no Fórum de Araçatuba. Se condenada poderá, pegar de 5 a 15 anos de prisão.
R. foi presa pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na casa dela, na rua Afrânio Francisco Riul, bairro São Rafael.
Após denúncias sobre o envolvimento da indiciada no tráfico de drogas, os policiais solicitaram um mandado de busca e apreensão. A dona da casa negou a existência de droga na residência.
No entanto, os investigadores encontraram uma sacola plástica com 15 pinos em um short pendurado no varal. A mulher foi autuada em flagrante no plantão policial.
Durante a audiência na Justiça, o advogado Flávio Batistella alegou que sua cliente é primária, que tem três filhos pequenos para cuidar, além de ser usuária. “Acreditamos na justiça e vamos comprovar no decorrer da ação penal que minha cliente não tem envolvimento com o tráfico”, disse Batistella.