Uma mulher de 60 anos ficou gravemente ferida depois de ser esfaqueada na cabeça pelo marido dela, no bairro da Prata, em Araçatuba (SP), na noite de sábado (6).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou à Polícia Militar que estava discutindo com o marido, quando ele pegou uma faca e desferiu golpes contra ela.
Além de ferimentos na cabeça, ela também teve as mãos e os braços atingidos pela lâmina da faca, pois tentou se defender. O homem de 67 anos fugiu e não foi localizado.
Ainda segundo o registro policial, a vítima conseguiu ligar para a filha dela e pediu ajuda.
A mulher foi socorrida para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internada. O estado de saúde dela é estável.
Outro caso
Em Catanduva (SP), uma mulher de 37 anos também foi esfaqueada na cabeça pelo companheiro na terça-feira (2).
Segundo informações da Guarda Municipal, uma equipe foi até casa do casal no bairro Jardim Imperial depois de receber uma denúncia de que uma mulher teria sido esfaqueada na cabeça.
Quando chegaram lá, encontraram o suspeito do crime, de 41 anos, com um ferimento na cabeça. A mulher já tinha sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O chão do local estava tomado por sangue.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Padre Albino em Catanduva em estado grave. O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.