Uma pensionista de 33 anos, que foi encontrada por vizinhos desacordada e com sangue na boca, na última quinta-feira no Jardim Jussara, zona sul de Araçatuba, morreu na madrugada deste domingo na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internada. O corpo foi encaminhado para exame no IML (Instituto Médico Legal) para apurar a causa da morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, na semana passada vizinhos estavam estranhando o fato de, há dois dias não estarem vendo a mulher. Na quinta-feira passada eles chegaram a pular o muro da casa dela e a encontraram desacordada e com sangue na boca.
O Samu foi acionado e socorreu a mulher para o pronto-socorro da Santa Casa, onde ela ficou internada. De acordo com uma irmã, a pensionista sofria de esquizofrenia e diabetes, e tomava muitos medicamentos controlados, mas informou que ela estava bem.
A irmã também disse que ela morava sozinha e havia informações de que estaria tendo um relacionamento com um rapaz, aparentemente morador de rua, que frequenta a praça do Jussara. A Polícia Civil aguarda o laudo do IML para investigar o caso, registrado como morte suspeita.