Um homem de 67 anos fugiu após ferir sua companheira, uma mulher de 60 anos, com golpes de faca que atingiram as mãos da vítima. A intenção do acusado, de acordo com a mulher, era dar uma facada em sua cabeça, e ela acabou colocando as mãos na frente para se defender.
O fato foi registrado no plantão policial no final de semana, e aconteceu em uma propriedade rural onde o casal reside, no bairro da Prata. A mulher contou que a discussão com o marido começou depois que ela disse que estava com saudade da neta, e queria ir para casa da filha do casal.
O homem estava embriagado, ficou irritado e disse que se a mulher saísse de casa ele a mataria. Ainda de acordo com a vítima, seu marido pegou uma faca e tentou golpeá-la na cabeça. Ela colocou a mão na frente e acabou sofrendo ferimentos nas mãos, foi para o pronto-socorro e teve de levar oito pontos nos cortes provocados pela faca.
Em, seguida a mulher avisou a filha sobre o ocorrido, e a Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o acusado. A Polícia Civil vai investigar o caso. O acusado poderá ser indiciado por tentativa de homicídio.