Uma discussão que começou por causa de uma faixa de pedestre virou caso de polícia com o registro de um boletim de ocorrência por ameaça, ocorrida no interior de um shopping localizado na rua Carlos Pereira da Silva, em Araçatuba, na noite de sábado.
A confusão começou depois que o um casal de designers, de 38 e 37 anos, reclamou com o motorista de um Renault Sandero pelo fato dele estar estacionado com o carro sobre a faixa de pedestre e entrada de acesso a uma rampa de cadeirante. Ao se aproximar do carro, a mulher bateu com a mão no vidro e disse ao motorista que ele estava sobre a faixa de pedestre.
Uma mulher que estava no banco do passageiro desceu do carro, bem como o condutor, que foi em direção à mulher, disse algo que ela não entendeu, depois retornou para o carro, deu ré, desceu novamente ficando em frente a placa do veículo, para que não fosse anotada, e falou para a mulher chamar a polícia e também a reportagem.
A vítima disse que chegou a ligar para a Polícia Militar, mas nenhuma viatura teria comparecido ao local. Posteriormente, quando estava na praça de alimentação do referido shopping, o condutor do carro se aproximou, sentou na mesma mesa e gesticulando, passou a fazer ameaças à mulher, dizendo que se sua namorada perdesse o emprego, ele iria atrás do casal.
Neste momento o companheiro da mulher chegou na mesa e houve início de bate-boca, sendo que seguranças se aproximaram e conseguiram conter as partes. As vítimas relataram que a mulher que estava no carro seria funcionária de uma das lojas do shopping. Após o tumulto o casal registrou o boletim de ocorrência por ameaça.