O araçatubense José Pereira do Carmo, 48 anos, morreu em um acidente de moto na noite desta quarta-feira (3), na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Parapuã (SP), a 90 quilômetros de Araçatuba. A batida envolveu quatro veículos, sendo dois caminhões, um SpaceFox e a motocicleta Suzuki Srad, conduzida por José Pereira.
Conhecido como Juninho Curió, José Pereira morava na Rua Paulino Gato, bairro São José. Ele trabalhava como marreteiro, comprava carros e motos para revender, por isso era bastante conhecido na cidade. Amigos e parentes lamentaram o acidente na página que a vítima mantinha no Facebook.
O ACIDENTE
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo Spacefox, com placas de Guará (SP), seguia no sentido Martinópolis a Rinópolis, quando no km 376+400, por motivos a serem investigados, acabou colidindo lateralmente contra um caminhão, placas de Rancharia, que seguia no sentindo contrário. Com o impacto, o caminhão caiu em uma ribanceira.
Em seguida, um outro caminhão, com placas de Bauru, que estava logo atrás do primeiro, colidiu contra a motocicleta, matando o condutor no local do acidente.
O motorista do primeiro caminhão sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiro para o Pronto Socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz. Os motoristas do carro e do segundo caminhão não sofreram ferimentos.
VELÓRIO
Juninho Curió deixa a esposa e quatro filhos. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã. Após a liberação, foi trazido para Araçatuba, onde chegou no início desta tarde.
O velório está sendo realizado na capela da Funerária Cardassi da Avenida Prestes Maia. O sepultamento está marcado para as 13h30 desta sexta-feira (5), no Cemitério Recanto de Paz.