Um servente de pedreiro de 57 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado no interior de um bar na praça São Joaquim, em Araçatuba, enquanto furtava todo o dinheiro que havia no caixa. Policiais militares foram até o local após denúncia de que havia uma pessoa tentando arrombar a porta do estabelecimento
Quando os PMs chegaram no local encontraram a porta já arrombada. O acusado estava atrás do caixa pegando dinheiro. Ele já havia colocado uma parte no bolso de sua calça e estava colocando mais dinheiro em uma sacola. No total ele estava furtando R$ 1.280,00.
O servente confessou o furto e ao ser detido, ficou nervoso e começou a xingar os policiais. Depois passou fazer ameaças dizendo que tinha marcado a cara dos dois PMs e quando sair da cadeia irá trás dos dois para resolver a situação, além de ficar fazendo provocações dizendo que eles poderiam “arrebentá-lo” alí mesmo.
O acusado foi encaminhado ao plantão policial e será encaminhado para audiência de custódia. O proprietário do bar foi chamado na delegacia onde foi devolvido o dinheiro que estava em poder do ladrão.