Um desempregado de 19 anos foi preso em flagrante após agredir a própria mãe com um pedaço de pau e depois tentar enforcá-la, além de fazer ameaças de morte e tentar agredir os policiais militares que foram atender a ocorrência, neste sábado, no bairro Porto Real, em Araçatuba.
Policiais militares foram acionados a comparecerem no local dos fatos onde a mãe estava sendo agredida pelo filho. Ao chegarem na casa, os PMs constataram que mãe e filho estavam muito nervosos. A mulher estava com marcas nos braços e no pescoço, e disse que seu filho tentou enforca-la, e que ela foi salva pela vizinha.
O rapaz estava com arranhados na cabeça e no pescoço. A mãe dele, que tem 37 anos, disse que ela o arranhou na tentativa de se livrar das agressões. Nos fundos da casa também havia pedaços de madeira quebrados, que, segundo a mulher, seu filho usou para agredí-la.
A vítima disse aos policiais que queria processar o filho devido as agressões. Ao saber que teria de ir para delegacia, o rapaz se negou, disse que estava em liberdade assistida e se a mãe quisesse, ela que iria sozinha registrar a ocorrência.
O rapaz passou a desacatar e desafiar os militares, dizendo que se fossem pegá-lo a força, teriam de chamar reforço. O acusado disse que iria calçar seu tênis, e de repente se levantou e partiu para cima dos dois policiais que atendiam a ocorrência. Ele foi dominado e algemado. O rapaz está em liberdade assistida e estava detido por tráfico de drogas.
Desta vez ele foi preso acusado de lesão corporal, ameaça, dano e violência doméstica.