Um vendedor de 24 anos e um desempregado de 22 foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira na rua São Bernardo, ao lado de um posto de combustíveis, com quase um quilo de maconha e pinos de cocaína. Eles havia pego a droga para revender em Guararapes.
Policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento quando viram o vendedor saindo da loja de conveniência do posto de combustíveis e indo em direção a um Gol que estava estacionado do outro lado da rua São Bernardo, esquina com a Marcílio Dias.
Ao ver a viatura o vendedor apressou o passo em direção ao carro. O desempregado, que estava no banco do passageiro, abriu a porta e saiu correndo, mas acabou detido pelos PMs. Durante revista, os policiais localizaram R$ 226 com o vendedor. No carro, sobre o banco do passageiro, havia R$ 10 e uma porção pequena de maconha deixada pelo desempregado.
No porta luvas do veículo os policiais encontraram dois pinos contendo cocaína e no assoalho na parte de trás, um tijolo de maconha pesando cerca de um quilo. De acordo com a polícia, o vendedor trouxe o desempregado para buscar a droga, e receberia a porção de maconha como pagamento pela viagem. Ele confessou que esta era a terceira vez que estava trazendo o desempregado a Araçatuba.
A dupla não passou detalhes de quem teria fornecido esta droga, dizendo apenas que foi um rapaz de moto, desconhecido, que fez a entrega.