Uma autônoma de 28 anos foi violentamente agredida pelo companheiro, um homem de 30 anos, com socos na cabeça e no nariz e puxões de cabelo, procurou a polícia para pedir medida protetiva, mas, mesmo assim, deixou registrado no boletim de ocorrência que não deseja processá-lo criminalmente .
A mulher contou que no final do expediente de trabalho, nesta quinta-feira, no final da tarde, enviou mensagem para o companheiro ir buscá-la, para irem juntos em uma comemoração. No entanto o homem não apareceu e ela voltou a pé para casa. A mulher enviou mensagem para a sogra e ficou sabendo que o companheiro já estava na comemoração, e que logo ele iria sair para buscá-la.
Duas horas depois o acusado apareceu em casa e encontrou a esposa com a mãe um irmão. Ele ficou quieto até que os parentes fossem embora. Assim que a mulher ficou sozinha, agressivo, o homem começou a esbravejar dizendo que não era obrigado a ficar em casa, e passou a agredir a mulher com os socos na cabeça e no nariz e deu vários puxões de cabelo que chegaram a arrancar parte dos cabelos da vítima.
Ela correu para o quintal e o companheiro pediu para que entrasse em casa, porque ele não iria fazer mais nada. A mulher foi para o quarto e assim que entrou, recebeu mais um soco no nariz. Ele tentou trancar a mulher dentro de casa mas ela conseguiu correr para rua e pedir socorro, e depois foi para casa de sua mãe, sendo que seu irmão a levou para delegacia.
A Polícia Civil vai investigar o caso. O acusado já esteve detido e está em liberdade condicional.