O Centro de Educação Infantil Profª Maria Cecilia de Lima Jardim Maroni, localizada no bairro Santa Luzia, em Birigui, apresentou problemas no solo, que cedeu nesta terça-feira (4).
O problema não causou acidentes e logo que detectado foi comunicado aos setores competentes da Prefeitura de Birigui.
Engenheiros da Secretaria Municipal de Obras e profissionais da Defesa Civil Municipal vistoriaram o prédio e interditaram o local. O prédio vem apresentando problemas em sua estrutura desde 2010.
Recentemente a unidade de ensino recebeu melhorias em parte de seu forro, que foi substituído. A administração investiu R$ 8.895,98 na melhoria.
Para realizar a obra, parte do prédio foi interditado pela Defesa Civil. Apesar da interdição parcial, as aulas continuaram no prédio.
Aulas
A partir desta quarta-feira, dia 5 de junho, os alunos serão atendidos em outras unidades de ensino mantidas pela Prefeitura de Birigui (veja realocação abaixo).
O prédio do CEI Profª Maria Cecilia de Lima Jardim Maroni passará por reforma emergencial. Novas informações serão divulgadas nesta quarta-feira (5), segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Birigui.
ATENÇÃO PAIS
Os alunos do berçário serão atendidos no CEI Dona Francisca Capriste Scarço (Rua Tokuji Tokunaga, 850, bairro Quemil).
Os alunos do maternal 1 serão atendidos na EM Profª Teresinha Bombonati, no Residencial Jardim Santa Luzia.
Os alunos do maternal 2 serão atendidos na APAC (Rua Paulo Jacob Staff, 850, Monte Líbano).
Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, que atende pelo fone: (18) 3643-6180. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.