Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no início da noite desta quinta-feira, no bairro Porto Real 2, em Araçatuba, acusado de ameaça, injúria, dano, violência doméstica e lesão corporal. Durante o ataque contra a mulher ele chegou a cortar os cabelos dela na marra, de forma humilhante.
Policiais militares faziam patrulhamento quando foram acionados para atender um desentendimento entre casal no bairro Porto Real 2. No local, foram recebidos pela vítima, uma mulher de 36 anos.
Ela disse que outra equipe da PM já havia passado pelo local horas antes, devido as ameaças do marido contra a mulher. Ele inclusive xingou e ameaçou a mulher de dentro da viatura.
Apesar de já ter sido agredida anteriormente e ter uma medida protetiva a seu favor, ela havia deixado o acusado voltar para casa. Em outra ocasião ele chegou a ser detido por agressão, mas acabou sendo liberado.
Na tarde desta quinta-feira o acusado agrediu a mulher, cortou seu cabelo e quebrou vários objetos dentro de casa. Ele foi levado à delegacia e desta vez não ganhou a liberdade em audiência de custódia, sendo encaminhado para a cadeia de Penápolis.