Um desempregado de 36 anos, que já tem várias passagens pela polícia, foi preso em flagrante por GCMs (Guardas Civis Municipais) no final da tarde deste sábado na esquina das ruas Wandenkolk com Santo Antônio Maria Claret, acusado de tráfico de drogas e lesão corporal.
Os guardas Rodrigues e Alves passavam pelo local de bicicleta quando populares avisaram que estaria ocorrendo uma briga entre dois homens. Os GCMs viram dois rapazes se “atracando” e pararam para separar a briga. Ao perceberem que eram guardas municipais, os dois tentaram fugir, mas cada um foi dominado por um dos guardas.
Durante revista, no bolso do homem de 36 anos, os guardas localizaram 13 pinos com cocaína e R$ 12 em dinheiro. Ele disse que a droga era para consumo próprio. Justificou ainda que estava brigando porque o outro envolvido, um desempregado de 25 anos, teria o “azucrinado”. A vítima não falou o que teria motivado a briga e disse apenas que havia levado um soco no olho. Ele foi levado ao pronto-socorro municipal.
O desempregado que estava com a droga foi para o plantão policial e ficou detido à disposição da Justiça.