Uma agente comunitária de saúde de 45 anos procurou a polícia depois de passar por constrangimento e muito medo, ao ser abordada por um homem que estava com a calça abaixada e o órgão genital à mostra.
A mulher contou que trabalha na região do bairro São Joaquim fazendo visitas de casa em casa. Quando passava pela rua Riachuelo, no bairro São Joaquim, ouviu um homem chamando-a. ao verificar quem era, ela viu o acusado em pé, em cima de uma moto Titan, antiga, de cor vermelha.
De acordo com a mulher, o homem estava com as calças abaixadas e exibiu o pênis ereto a ela. Na sequência perguntou se ela era mãe do Luquinha. A mulher disse que o homem deve conhecê-la, porque este realmente é o apelido do seu filho. Ela fingiu não ter visto, atravessou rapidamente a rua e tocou a campainha chamando uma moradora onde sempre faz visitas.
O acusado atravessou a rua com a moto, e ainda com as calças abaixadas foi em direção à agente de saúde. Assim que a moradora saiu para atender, também presenciou a cena e gritou. O homem saiu com a moto pela contra mão, em alta velocidade, em direção a rua Gonçalves Ledo. Câmeras de segurança registraram parte da movimentação.
O acusado, de acordo com a vítima, é um homem negro, magro e estatura mediana. A Polícia Civil vai investigar o caso.