Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante um pedreiro de 23 anos, suspeito de ser “olheiro do tráfico” e acusado de um homicídio no bairro São José, com um revólver de calibre 38, carregado com cinco cartuchos intactos e a numeração suprimida. A abordagem foi em frente a casa da mãe do acusado, no conjunto habitacional Beatriz.
Os PMs faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de que o pedreiro estaria armado e foi visto no bairro. Os policiais iniciaram patrulhamento e encontraram o pedreiro dentro de um carro, em frente à casa de sua mãe. Durante revista os policiais localizaram a arma.
O pedreiro é suspeito de ser o autor do homicídio do desempregado Klevison de Melo Silva, 26 anos, conhecido como Lagoinha, morto a tiros na madrugada do dia 17 de janeiro em um campo de futebol no bairro São José.
O pedreiro nega autoria do crime e disse que havia comprado a arma para se defender, porque estaria sendo ameaçado pelos amigos de Lagoinha. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.