Um homem, de 48 anos, morreu após o carro em que ele estava capotar na Rodovia vicinal Dirceu Ferreira, que liga Suzanápolis a Pereira Barreto (SP), na noite de sexta-feira (5). O motorista do veículo, de 51 anos, foi preso em flagrante por estar embriagado.
De acordo com a Polícia Militar, Everaldo de Barros de Lima foi socorrido pelos bombeiros e levado à Santa Casa de Pereira Barreto depois de o acidente acontecer próximo ao trevo de acesso a Suzanápolis. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.
O condutor do carro recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado com ferimentos superficiais ao mesmo hospital. Ele apresentava sinais de embriaguez.
No local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e colher amostra de sangue para o exame ser realizado. Por isso, um médico foi chamado e constatou que o condutor havia consumido bebidas alcoólicas.
Ele permaneceu internado para observação durante toda a noite escoltado por policiais militares. Na manhã deste sábado (6), o condutor foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Nova Independência (SP).
Ainda de acordo com a PM, o motorista teve a carteira de habilitação apreendida, foi multado em mais de R$ 3 mil e vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por embriaguez ao volante.