Um motorista de 45 anos foi preso em flagrante por policiais militares na noite deste sábado após descumprir medida protetiva, invadir a casa da ex-mulher, uma comerciante de 47 anos, e ainda fazer ameaças de morte contra ela na frente dos policiais. Na delegacia foi pedida conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva contra o acusado.
Policiais militares foram chamados para atender ocorrência de possível agressão em andamento em uma residência na rua Sergipe, na Vila Mendonça. Chegando no local, encontraram a vítima na rua. Ela disse que seu ex-marido estava dentro de casa, que ele aparentava estar embriagado e invadiu a casa descumprindo medida protetiva, e a ameaçava de morte.
Na presença dos policiais, que perceberam odor etílico no homem, ele disse que ameaçou a ex porque ela “enche o saco” e que independente de medida protetiva, a hora que ele quiser ele irá mata-la. O motorista ficou detido e seria encaminhado para audiência de custódia, onde também seria avaliado o pedido para conversão do flagrante em prisão preventiva.