A dona de casa e obreira da igreja Universal do Reino de Deus Marlene Mira (PRB), 60 anos, tomou posse como vereadora nesta tarde (24), na Câmara Municipal de Araçatuba.
A cerimônia de posse foi acompanhada por familiares e amigos. A presidente da Câmara, vereadora Tieza (PSDB), o vereador licenciado Cido Saraiva (MDB) e o ex-prefeito Cido Sério (PRB) participaram da solenidade.
Marlene Mira chegou ao Legislativo após as licenças do vereador Cido Saraiva e da primeira suplente Cláudia Crepaldi (PC do B).
“Agradeço a Deus pela oportunidade a todas as autoridades aqui presentes. A cidade precisa de um trabalho social e quero estar à disposição”, disse a parlamentar, que obteve 1.209 votos nas eleições 2016, pela coligação MDB, PMN, PC do B e PRB.
É a segunda vez que Saraiva se licencia da Câmara para, segundo ele, dar oportunidade às suas suplentes. Em fevereiro deste ano, quando se licenciou pela primeira vez, quem assumiu foi Cláudia Crepaldi, que exerceu o cargo de vereadora durante 30 dias.
Saraiva se licenciou no dia 17 deste mês, por 30 dias. Cláudia Crepaldi assumiu e participou da sessão de segunda-feira (22), quando também pediu licença do cargo, cumprindo o acordo de permitir que a segunda suplente assumisse.