Um homem de 33 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira acusado de tortura contra a própria filha, uma bebê de apenas um mês de vida. A reportagem do Regional Press apurou que o homem, incomodado com o choro, colocou uma meia na boca da bebê para que ela parasse de chorar, e a menina acabou engolindo e engasgando com a meia, que foi retirada da garganta pelos pais. No entanto, como a criança chorava muito, o pai além de apertar a filha, voltou a colocar a meia na boca da bebê, que estava também com machucados no queixo. O acusado já tem passagem por assalto.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira. O homem, que trabalha fazendo shows à noite, estava tentando dormir pela manhã e começou a ficar incomodado com o choro da bebê. Após as torturas, ele agarrou a criança e dormiu no sofá da sala.
Assustada, a esposa pediu ajuda de um conhecido para chamar a Polícia Militar. Quando os PMs chegaram no apartamento do casal, encontraram o homem dormindo segurando a criança, que estava com a meia na boca, cheia de sangue. Como o cantor tem porte físico avantajado, os PMs acionaram reforço, temendo pela integridade física da criança, e conseguiram retirar a bebê dos braços do homem, que só acordou quando já estava sem a criança do lado.
A mulher informou aos policiais que eles têm outros filhos, mas que apenas a bebê é tratada com mais agressividade pelo marido. O homem, ao acordar, disse que não se lembrava de nada e alegou que tem tido alguns problemas e está tomando medicamentos. Ele admitiu que não vem tratando a filha com o carinho que ela merece, afirmou que apertou a criança e admitiu ter colocado a meia em sua boca, mas sempre alegando que nunca teve a intenção de machucar a filha. Sobre o sangue, justificou que talvez a bebê possa ter se arranhado sozinha.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para cadeia de Penápolis.