O guarda municipal aposentado Jorge Aparecido da Silva, 53 anos, conhecido como Kebec, está desaparecido há uma semana e a família está desesperada sem saber o que aconteceu. A esposa dele está com problemas de saúde, tem uma cirurgia marcada para a próxima segunda-feira e tem passado os dias atrás de uma pista para tentar encontrar o marido.
Ela disse que já teve problemas com alcoolismo, mas ultimamente não dava mais trabalho. Silva saiu de casa, no bairro Verde Parque, na terça-feira passada, às 14h, para ir ao Poupa Tempo e comprar um escapamento para a moto. Depois disso não apareceu mais e nem deu notícias.
A esposa dele, Andrea Aparecida da Silva, recentemente ficou em coma e hoje tem apenas 50% da capacidade respiratória. Na segunda-feira vai passar por uma cirurgia para troca da traqueostomia. Ela disse que por um grupo de whatsapp da família, viu que foi trocado o número de celular do marido, que em seguida saiu do grupo.
Ela ficou sabendo que está tendo movimentação na conta bancária dele e que na última sexta-feira ele foi buscar o escapamento da moto. A mulher registrou um boletim de ocorrência e tem esperança de manter contato com o marido para saber que pode ter acontecido. Segundo ela, ao sair de casa, ele ainda perguntou se ela queria ir junto, mas como tinha outros afazeres, decidiu não acompanha-lo. Andrea ainda disse que não houve nenhuma briga entre eles.
Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a família pelo telefone (18) 98826-1764.