A jovem Ana Cláudia Melo Benjamim, 28 anos, foi morta por asfixia (esganadura), na madrugada deste sábado (30), em Guararapes. O marido da vítima, Felipe Carvalho Nogueira, 28, é o principal suspeito do crime e está foragido.
O homicídio aconteceu na casa deles, no bairro Francisco Antonioli, periferia de Guararapes. Eles eram casados há sete anos.
A filha do casal, de dois anos de idade, dormia em um dos quartos da residência quando a mãe foi morta. O outro filho, de cinco anos, estava na casa de parentes na hora do crime.
A polícia foi chamada por familiares da vítima, por volta das 6h deste sábado. A mulher já havia sido socorrida por uma ambulância, mas morreu a caminho do pronto-socorro da cidade.
Policiais que atenderam a ocorrência informaram que não foi encontrado nenhum objeto que possa ter sido usado no crime, o que indica que o acusado a matou com as próprias mãos.
Segundo relatos de amigos da vítima, Ana Cláudia foi encontrada com o rosto deformado, o pescoço roxo e com marcas de violência sexual. A suspeita é de que o acusado tenha violentado e agredido a mulher antes de matá-la.
A polícia procura pistas do suspeito, que trabalhava como operador de tratamento de caldo em uma usina de açúcar e álcool.
Leia Mais:
Acusado de matar a mulher esganada em Guararapes é preso pela PM