Uma comerciante de 33 anos foi agredida por um casal na noite desta segunda-feira ao tentar impedir que eles agredissem um morador de rua em frente a um restaurante no Jardim América, em Araçatuba. Ela havia parado ao ver o casal agredindo o mendigo, e acabou sendo vítima junto com ele.
De acordo com o boletim de ocorrência, a comerciante passava pelo local quando viu o andarilho sendo agredido. Ela disse que tem um comércio perto da praça São João e conhece a vítima de lá, por onde ele costuma perambular sem incomodar os transeuntes.
Ao passar em frente em frente ao restaurante e presenciar a agressão, a mulher parou e pediu ao casal que parasse de bater no homem. No entanto, segundo a comerciante, os dois também foram para cima dela e a agrediram, e sem seguida fugiram em um veículo o qual ela conseguiu anotar a placa e passou para a Polícia.
De acordo com a comerciante, pelo que tudo indica o casal de agressores é proprietário de um restaurante que fica em frente ao local ponde ocorreram os fatos. A Polícia Civil vai investigar o caso.
OUTRO LADO
https://www.rp10.com.br/2019/03/05/proprietaria-de-restaurante-da-versao-sobre-acusacao-de-agressao-a-andarilho/