Uma briga de casal, envolvendo inclusive um amante, fez com que a Polícia Militar fosse acionada em um motel no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá, nessa quarta-feira (6). O marido rastreou o celular da esposa, pegou-a no flagra com o amante e bateu nos dois.
O caso foi registrado na Central de flagrantes de Cuiabá, mas as identidades dos três envolvidos foram preservadas.
Conforme o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 16 horas um funcionário do motel acionou a Polícia Militar afirmando que três pessoas estavam brigando no quarto 46.
A equipe foi até o quarto e encontrou a esposa, que relatou que o suspeito é seu marido e que ele tinha ido até o quarto onde ela estava com seu amante, quebrado a porta e iniciado uma briga com o amante.
Depois, segundo o relato da vítima à polícia, o marido ainda passou a agredi-la com socos, chutes e mordidas. Os militares registraram que a mulher tinha lesões pelo corpo. O amante, por sua vez, depois de apanhar, foi embora e deixou a mulher sozinha com o marido, não sendo encontrado pela polícia.
Com a denúncia de agressão feita pela esposa, o marido foi detido. Ele, então, contou que na segunda-feira (04) viu uma mensagem no Instagram da esposa e passou a desconfiar de que ela o estava traindo.
Para confirmar, o marido começou a rastrear o celular da esposa e a segui-la. O sinal do celular o levou até o motel, onde pegou a esposa em flagrante com o amante.
O marido ficou com hematomas no corpo e no rosto causados durante a briga com o amante.
Ele e o representante do motel foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como crimes contra o patrimônio, violação de domicílio e lesão corporal. Com informações do jornal O Livre.