Um auxiliar de produção de 25 anos chamou a polícia, de dentro do banheiro da casa onde morava, pedindo ajuda, porque sua ex-mulher, uma enfermeira de 30 anos, estava com uma faca na mão dizendo que iria matá-lo. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira no bairro Vilella, em Araçatuba.
O homem contou que a ex-esposa pediu que ele fosse até a residência para retirar alguns pertences. Quando desmontava um painel, houve uma discussão entre o ex-casal e a enfermeira, segundo ele, deu um tapa em sua cara. Ele segurou a mulher para evitar mais agressões.
Ela teria pego uma faca e partido para cima do ex, que correu e se trancou no quarto. Com uma faca em mãos, a mulher quebrou a janela do quarto e o homem correu para o banheiro, onde se trancou e ligou para a polícia.
Quando os PMs chegaram no local encontraram a mulher com ferimento na mão. Inicialmente ela disse que foi agredida pelo ex-companheiro que havia lhe ferido com a faca na mão. Depois sustentou que havia ferido a mão ao quebrar o vidro da janela, que estava com manchas de sangue. O casal foi levado à delegacia onde o delegado registrou boletim de ocorrência como Vias de Fato.