A mulher, de 42 anos, escondia a droga embaixo de bananeiras e não contava com a perspicácia dos policiais municipais. Foi autuada em flagrante mais uma vez, mas disse que ainda tem chance de se tornar alguém melhor quando voltar para a família.
Pouco antes das 21h deste sábado (9) equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) patrulhava a Vila Bandeirantes com vistas a pontos denunciados por tráfico de entorpecentes quando percebeu que uma mulher, já conhecida nos meios policiais, correu para dentro de uma casa.
Ato contínuo, a equipe abordou um dependente químico, também conhecido nas imediações que, não trazia consigo nada de ilícito. Ao término da abordagem, a mulher reapareceu no portão da casa alegou não ter consigo e nem em casa nada de ilícito. Ela autorizou uma vistoria.
Durante as buscas, perto de bananeiras, os agentes localizaram parte de um tijolo de maconha, pesando cerce de 160 gramas. Na bolsa que ela portava foram localizados R$ 15.
Diante dos fatos e evidências compatíveis com as denúncias, a mulher e a droga foram apresentados na delegacia de Polícia Civil. De posse de todas as informações, o delegado de plantão ouviu a conduzida, bem como os policiais municipais e ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Por Marilene Gonçalves para o Regional Press