Uma briga envolvendo dois vendedores de sofá, em um posto de combustíveis na entrada de Coroados, na noite deste domingo, terminou com um deles ferido com golpes de faca na coxa, mão e garganta. Antes de ser esfaqueado ele havia dado uma chinelada no rosto de seu colega de trabalho, que revidou com as facadas. O acusado foi preso em flagrante.
Os policiais militares cabo Vinícius e soldado Everton faziam patrulhamento quando receberam a informação de que estaria ocorrendo uma briga entre dois homens no posto de combustíveis. Ao chegar no local se depararam com o acusado tentando se evadir do local, e o detiveram. Acusado e vítima são vendedores de sofá e vieram de Umuarama (PR), cidade onde fica a fábrica que ambos representam.
O acusado contou aos militares que ele e o colega tiveram uma discussão e ele acabou sendo atingido por uma chinelada no rosto. Para revidar ele pegou uma faca de açougueiro e desferiu três golpes na vítima, que foi levada para o hospital de Coroados e transferida para a Santa Casa de Birigui em estado grave. O acusado jogou a faca no telhado de uma residência, que posteriormente foi localizada pelos policiais. (Com informações: Marilene Gonçalves)