Uma motorista de aplicativo procurou a polícia para denunciar agressões verbais e físicas sofridas por ela, nesta terça-feira (19), em Araçatuba. Conforme boletim de ocorrência, o acusado é um taxista que tem ponto no centro da cidade.
Segundo a vítima, a agressão ocorreu na rua Princesa Isabel, a poucos metros do calçadão, no centro de Araçatuba. A motorista foi até uma farmácia para pegar uma passageira e conta que, enquanto aguardava, foi abordada pelo motorista de táxi.
Segundo a moça, o acusado a xingou e ofendeu e depois partiu para agressão física. Populares acionaram a Polícia Militar que atendeu a ocorrência no local da agressão. A motorista informou que vai processar o agressor. O taxista não foi localizado para comentar o fato.
Na tarde de hoje, a ATAPP (Associação dos Motorista de Aplicativos de Araçatuba e Região), emitiu uma nota sobre o caso de violência.
Veja a íntegra
NOTA DE REPÚDIO
Nós diretores e associados da ATAPP – Associação dos Motoristas de Aplicativos de Araçatuba e Região, REPUDIAMOS a atitude lamentável de um taxista contra a Sra. F. R., motorista de aplicativo da cidade de Araçatuba, que no dia de hoje (19.02.2019) foi agredida fisicamente e verbalmente pelo motorista de táxi, na qual a mesma estava fazendo apenas seu serviços por aplicativo atendeu o usuário que solicitou a chamada. A ATAPP acionou de imediato o Depto. Jurídico, na qual irá tomar as medidas cabíveis sobre o ocorrido. Lamentamos este tipo de atitude que nos assombra, pois somos uma categoria de pessoas honestas, trabalhadoras, que levamos o sustento aos nossos lares, que sempre presamos pelo respeito a diversidade, independente do gênero, raça, opção sexual, religião, idade, classe social. Os usuários são pessoas e todas as pessoas merecem ser tratadas com o máximo respeito. E também zelamos pela nossa integridade física e condições melhores de trabalho e segurança.