Morreu na madrugada deste sábado (16), na Santa Casa de Araçatuba, o químico Wagner Nunes Rocha, 28 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital desde a última segunda-feira (11), após sofrer um acidente de moto.
Segundo familiares, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O falecimento foi registrado às 4h30 deste sábado.
Na noite desta sexta-feira (15), a namorada do químico, Gabriela Soriano, fez uma postagem na página dele no Facebook comunicando que Rocha estava estável e que começava a reagir.
Uma corrente de oração estava prevista para as 19h30 deste sábado, em frente à Santa Casa de Araçatuba. Hoje pela manhã, ela se despediu de seu parceiro com palavras de carinho.
“Oi meu amor. Hoje é nosso dia 16, mas a festa é no céu. Deus te levou pra festejar com Ele lá em cima. Ele quer pessoas boas como você com Ele. Eu te amo pra sempre meu príncipe! Fica bem aí em cima que eu vou cuidar da sua mãe aqui embaixo. Conheci sua família que você insistiu tanto que eu conhecesse, mas você não estava comigo. Obrigada por tudo que você fez por mim e por todos! Eu te amo!!!”
Nas redes sociais, dezenas de amigos também lamentaram a morte de Rocha, que era evangélico.
COLISÃO
O químico se envolveu em acidente na Rua Clibas de Almeida Prado, próximo ao cruzamento com a Vicente Celestino, no bairro Palmeiras. Ele seguida com a sua motocicleta quando colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado.
Com o impacto, ele foi arremessado violentamente contra a carroceria do caminhão, sofrendo traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo.
O corpo de Wagner Nunes Rocha será velado na capela da Funerária Cardassi da Avenida Prestes Maia. O horário ainda não foi definido, porque o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico.
O sepultamento será no Cemitério da Saudade, neste domingo (17), em horário a ser definido.