Um incêndio possivelmente criminoso destruiu, na madrugada desta terça-feira, um ônibus da Prefeitura de Alto Alegre, além de danificar parcialmente um galpão situado em frente ao local onde o veículo estava estacionado. A residência do motorista do ônibus foi alvo de depredação.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h10 o motorista do ônibus, um funcionário público municipal de 38 anos, acordou devido ao barulho de um tijolo que arremessaram na janela de sua casa. Ao sair para a rua percebeu que o ônibus estava pegando fogo, e as chamas se alastravam partindo do interior do veículo.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o fogo se alastrou rapidamente destruindo totalmente o veículo. O galpão existente em frente ao local em que o ônibus estava sofreu danos na parede e parte da cobertura, devido à intensidade das labaredas. Os policiais notaram que havia sinais de depredação na frente da casa do funcionário público municipal. A Polícia Civil vai investigar o caso.