Uma família moradora do Bairro Pirinéu, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) passou por momentos de terror no início da manhã desta segunda-feira (11). Um homem invadiu a casa, tentou estuprar a moradora mais velha, de 74 anos, e agrediu também a filha dela, de 27 anos, e a neta, de 10 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 05 horas desta manhã o criminoso arrombou a casa da família e tentou manter relação sexual à força com a idosa, que reagiu se debatendo e gritando por socorro. Ela conseguiu se desvencilhar do homem e tentou correr, mas caiu no chão e foi agredida pelo homem com puxões de cabelo e socos.
A filha da primeira vítima, de 27 anos, que mora em um cômodo nos fundos da casa, ouviu os gritos da mãe e foi socorrê-la. Porém, ao tentar intervir, também foi agredida.
Para tentar impedir que suas filhas fossem estupradas, a mulher chamou por elas e uma foi ao socorro da mãe. A menina de 10 anos tentou defender a mãe e a avó e também foi agredida.
Vizinhos ouviram os gritos das três vítimas e foram até a casa, onde viram o homem e o detiveram. A Polícia Militar foi acionada. Revoltados, os vizinhos agrediram o homem, que ficou com várias escoriações pelo corpo.
Segundo o boletim de ocorrência, a idosa ficou com ferimentos no joelho direito, a filha dela com dores no nariz e na cabeça – devido aos puxões de cabelo – e a neta com dores na cabeça – pelo mesmo motivo da mãe.
As três disseram à polícia que não conhecem o suspeito, que entrou na casa delas arrombando a porta.
As vítimas e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de estupro.