Um funileiro de 53 anos está sendo acusado de ter um ataque de fúria, bêbado, e agredir violentamente a esposa, de 55 anos, e o filho, de 27 anos, em Araçatuba. Ele chegou a jogar um engradado de cerveja contra as vítimas, e jogar a esposa batendo várias vezes o tórax dela contra o chão.
Apesar do fato ter ocorrido no final da tarde de domingo, apenas ontem as vítimas procuraram a polícia. De acordo com mãe e filho, o pai chegou embriagado em casa, no bairro Boa Vista. O filho precisava sair com o carro para trabalhar e o funileiro se negou a entregar a chave. Houve uma discussão e o pai passou a agredir o filho a socos e o agarrou, rasgando sua roupa.
A mulher tentou intervir e foi derrubada no chão. Conforme o boletim de ocorrência, o funileiro derrubou sua mulher e depois passou a bater o tórax dela contra o chão. Assustadas, as vítimas fugiram de casa e dormiram em casas de parentes. Nesta segunda-feira registraram boletim de ocorrência, informando inclusive que não é a primeira vez que o homem os agride.